domingo, 26 de outubro de 2014

Mogi Mirim enfrenta Paysandu por vaga na final da Série C

Os quatro clubes que garantiram o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro da Série B estão definidos. Os semifinalistas da Série C são Mogi Mirim (São Paulo), Paysandu (Pará), CRB (Alagoas) e Macaé (Rio de Janeiro).

Entre os quatro semifinalistas, o Mogi Mirim, do presidente Rivaldo, tem a melhor campanha. E até por isso fará dois jogos, em sistema de ida e volta, diante do Paysandu, com a vantagem de fazer o segundo duelo decisivo dentro de casa, mais uma vez.

O Mogi Mirim eliminou o Salgueiro-PR, vencendo fora de casa, por 1 a 0, e empatando sem gols diante da sua torcida. O Paysandu fez ainda mais bonito, superando o Tupi-MG com duas vitórias.

Na outra semifinal, o surpreendente Macaé, que eliminou o favorito e dono da melhor campanha Fortaleza, com dois empates, 0 a 0 em casa, e 1 a 1 em Fortaleza, terá pela frente o CRB, que superou o Madureira-RJ com duas vitórias.

Nesta segunda-feira (27/10), o departamento técnico da CBF define as datas, locais e horários das duas partidas de ida das semifinais da Série C.

Nenhum comentário: