quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Marcelo Veiga já prepara Guarani para temporada de 2015

Sem conseguir êxito na Série C do Campeonato Brasileiro, o elenco do Guarani entrou em férias. A diretoria, após insistentes negociações, renovou o contrato do técnico Marcelo Veiga por mais seis meses. Em princípio, ele seguirá no Brinco de Ouro para as disputas da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista e Copa do Brasil. Porém, não está descartada a possibilidade da sua permanência para o segundo semestre de 2015.

``Tenho em mente realizar boa campanha na Segunda Divisão do Paulista e na Copa do Brasil para que o trabalho siga até o final da temporada. O que foi mais importante para a continuidade do trabalho iniciado em 2014 foi o propósito que a diretoria tem para o ano de 2015. As pretensões de levar o Guarani de volta à Série A-1 do Paulista e depois retornar à Série B foi o que mais pesou para que eu aceitasse continuar no Guarani. O time é muito grande para estar na situação que está, o lugar do Guarani é nas divisões de elite do futebol paulista e brasileiro. Com trabalho e comprometimento de todos vamos conseguir devolver a alegria ao torcedor bugrino´´, avisou Marcelo Veiga.

Para Lucas Andrino, superintendente de futebol, a montagem do elenco e o planejamento de 2015 passam a ser prioridade no momento.

``Temos uma lista de jogadores e vamos confrontar com os jogadores que o Veiga indicar para que juntos possamos escolher as melhores opções para a montagem do elenco. Alguns jogadores deverão permanecer e outros serão dispensados, isso faz parte. Temos que trazer jogadores à altura da camisa do Guarani´´, ressaltou o cartola.

Após estas definições, o elenco bugrino retornará aos treinamentos para a disputa dos Campeonatos em 2015 já na próxima segunda-feira (3/11).





Fonte: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: