quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Jorginho anima elenco da Chapecoense

Desde que o técnico Jorginho assumiu a Chapecoense, no dia 12 de setembro, alguns jogadores que não vinham sendo utilizados passaram a ser peças fundamentais da equipe. É o caso do voltante Bruno Silva, que ganhou a posição de titular com a chegada do novo comandante. Foram sete partidas, somando quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Além disso, ajudou o time marcando um gol e dando uma assistência.

Feliz pelo momento que vive no clube, Bruno revela que a vinda de Jorginho trouxe novos ânimos e o motivou para conquistar seu espaço.

``O Jorginho é um cara experiente, rodado, já trabalhou em muitos clubes. Ele me deu a oportunidade e, felizmente, consegui aproveitar da melhor maneira possível. É natural que os jogadores renovem os ânimos e fiquem mais motivados com a chegada de um novo técnico. O grupo cresceu de produção, todos quiseram mostrar serviço´´, avaliou o volante, que chegou ao 12º jogo pelo Verdão do Oeste.

Embalado, vindo de duas vitórias seguidas, contra Internacional e Bahia, a Chapecoense, melhor catarinense na Série A, encara na próxima rodada o Atlético-MG, fora de casa, às 21 horas, de sábado (18/10).

A partida do final de semana acontece no estádio Independência, local que traz boas lembranças para Bruno Silva, já que ano passado, na Série A, quando atuava no Atlético-PR, a equipe derrotou o clube mineiro por 2 a 1 e quebrou uma invencibilidade de 38 jogos do Galo no Horto.

``Jogar lá é sempre difícil. Mas aquela vitória ano passado provou que é possível derrotar a equipe deles. Sem dúvidas serve como inspiração e motivação para buscar outra vitória, desta vez com a Chapecoense´´, finalizou.

CHANCE NO TIME TITULAR

Uma nova oportunidade pode aparecer para o atacante Fabinho Alves na Chapecoense. Alternativa de velocidade pelos lados do campo, o jogador de 28 anos entrou na segunda etapa na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, no último domingo (12), em Salvador. Sem poder contar com Tiago Luis, expulso na Arena Fonte Nova, o técnico Jorginho tem grande possibilidade de manter o atleta diante do Galo.

``Trabalho para ajudar o grupo e estar sempre pronto. A equipe está embalada por duas vitórias importantes, o que dá confiança. Se eu for escolhido para entrar na vaga do Tiago lutarei por mais um grande resultado´´, disse.

Depois da acachapante goleada por 5 a 0 sobre o Inter e de superar os baianos fora de casa, a missão em Belo Horizonte pode ser definitiva no distanciamento da zona de rebaixamento. Ciente da necessidade de pontuar, Fabinho Alves acredita que o comportamento da última rodada deva ser repetido.

``A marcação forte, a compactação entre as linhas e a entrega máxima de cada jogador deve ser repetida. Acho que a gente aprendeu bastante com a vitória sobre o Bahia porque atuamos um tempo inteiro com um homem a menos. É bem complicado atuar assim, ainda mais fora de casa. Nossa atitude tem que ser a mesma, porque o Atlético deve vir para cima desde o primeiro minuto´´, frisou.





Fontes: AV e Aguante

Nenhum comentário: