segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Joinville tem jogo decisivo contra Ceará

Titular nos últimos dois jogos do Joinville no Campeonato Brasileiro da Série B, o meio-campo Jean Deretti destacou o comprometimento e a força de vontade do grupo tricolor que superou os quatro jogos sem vitórias e buscou três pontos importantes jogando fora de casa ao vencer o Vila Nova/GO pelo placar de 1 a 0.

Para Deretti, o bom resultado longe do seu torcedor devolverá a confiança ao elenco para a reta final da competição.

``Não fizemos grande jogo tecnicamente, mas conseguimos o mais importante que foram os três pontos. Nesse momento do campeonato é fundamental estar sempre pontuando. O grupo sabe o que quer e vamos buscar essa vaga até o fim´´, explicou.

Na quarta colocação com 51 pontos, o Joinville terá dura missão no próximo sábado (18/10), às 16h10, na Arena Joinville. O tricolor catarinense enfrentará o Ceará, quinto colocado com 50 pontos na tabela de classificação.

``Restando nove jogos para o fim da Série B, podemos considerar esse confronto como o jogo do ano até o momento. Teremos ainda Avaí e Ponte Preta pela frente, que são duas equipes que disputam o G-4, mas esse jogo contra o Ceará será fundamental´´, analisou Jean Deretti.

Ciente da importância dessa partida, o meio-campo aproveitou para convocar a nação tricolor para fazer uma grande festa na Arena Joinville.

``A torcida do Joinville é muito vibrante. Tenho a convicção que eles irão lotar o estádio e nos empurrar para mais um grande resultado na nessa caminhada rumo ao acesso´´, finalizou.




Fonte: AV

Nenhum comentário: