quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Ganso e Robinho são atrações do jogo beneficente de Narciso na Arena Barueri

Campeões da Copa do Brasil e do Paulistão de 2010 pelo Santos, Paulo Henrique Ganso, atualmente no São Paulo, e Robinho, que recentemente retornou ao Peixe, estão as principais atrações do “Natal sem Fome”, tradicional jogo beneficente organizado pelo ex-zagueiro Narciso.

O evento deste ano será realizado no dia 11 de dezembro, uma quinta-feira, a partir das 19h30 na Arena Barueri. O ingresso poderá ser trocado por dois quilos de alimento não perecível, cujo montante será repassado ao Fundo Social de Solidariedade do Município da Grande São Paulo.

``Tive o prazer de jogar com o Robinho e de ser treinador do Ganso na base do Santos. São dois grandes amigos e que aceitaram de imediato meu convite para a grande festa que vamos realizar em dezembro em Barueri´´, disse Narciso, que segue no comando do Penapolense após a excelente campanha do Campeonato Paulista deste ano, em que foi semifinalista e campeão do Interior.

Outros atletas que defendem grandes clubes do futebol brasileiro também se comprometeram a comparecer na edição deste ano do “Natal sem Fome”. São eles Petros e Fabio Santos (Corinthians); Wesley e Bruno Cesar (Palmeiras); Aranha, Gabriel, Geuvânio e David Braz (Santos); Alan Kardec e Denilson (São Paulo); Alan Patrick e Fabrício (Internacional) e Neilton (Cruzeiro), entre outros.

``Já fizemos essa partida duas vezes em Barueri, em 2010 e 2013, e a aceitação foi muito boa, com o apoio da cidade e a presença de um bom público. Tenho certeza que o jogo deste ano novamente será um sucesso e vamos conseguir arrecadar uma grande quantidade de alimentos para entidades assistenciais´´, afirmou Narciso, que promove eventos beneficentes desde 2005, após superar o longo processo de tratamento de uma leucemia diagnosticada cinco anos antes, quando estava no auge de sua carreira como atleta.




Fonte: Tática

Nenhum comentário: