terça-feira, 28 de outubro de 2014

Chamusca lamenta fracasso do Fortaleza na Série C

O técnico Marcelo Chamusca, do Fortaleza, lamentou a eliminação na partida contra o Macaé, que dava direito a uma das vagas na Série B do Campeonato Brasileiro. Com campanha de destaque entre os principais clubes do país e líder absoluto no aproveitamento da competição, a equipe do treinador foi eliminada após dois empates, o segundo por 1 a 1, dentro de casa, que deu a vaga a equipe carioca por causa do gol marcado fora de casa.

``Desde domingo convivo com sensação de profunda tristeza. A nossa torcida não merecia isso, mas, infelizmente, é um regulamento que não beneficia quem tem a melhor campanha. O adversário jogou em cima de um erro nosso e aproveitou o regulamento. Lamento, mais uma vez, que no domingo não foi em nosso favor´´, comentou o treinador.

Chamusca agradeceu também o apoio do torcedor e comentou sobre o futuro dele.

``Em primeiro lugar, muito obrigado ao torcedor que lotou o estádio, acompanhou todo campeonato, nos apoiou em treinos. Obrigado também pelas manifestações de carinhos nas ruas, pedindo que eu permaneça. Nossa torcida é fantástica! Vou me reunir com a diretoria do Fortaleza e decidir meu futuro. Diferente do que li, não recebi nenhuma proposta. A eliminação foi difícil demais para pensar nisso. Começo a viver novamente a partir da reunião´´, disse Marcelo, que também ressaltou o legado do trabalho.

``Precisamos também aproveitar as coisas boas que ficaram. O clube tem grupo coeso, que se ajustou financeiramente e recuperou muitos valores que haviam ficado pelo caminho. Conseguimos retomar o calendário para o Fortaleza, aproveitar e valorizar nossa base e tenho certeza que esse legado, que já se iniciou com retorno financeiro, será percebido ainda mais ao longo do tempo´´, concluiu.




Fonte: Fair Play

Nenhum comentário: