terça-feira, 21 de outubro de 2014

Carleto reencontra Ponte Preta pela Série B

Na noite desta terça-feira (21/10), o Avaí, quarto colocado com 52 pontos, tem parada dura contra a líder Ponte Preta, que tem 57 pontos, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida é muito importante porque uma derrota pode significar a saída da equipe catarinense do G-4 após 16 rodadas.

O duelo tem sabor especial para Thiago Carleto. Antes de chegar ao clube, o jogador defendeu a equipe de Campinas. O lateral-esquerdo, inclusive, já reencontrou a Ponte Preta no primeiro turno e, graças a um golaço de falta do camisa 6, o Avaí venceu o duelo por 1 a 0.

Dois jogos depois, no entanto, o lateral sofreu um entorse no menisco do joelho direito, passou por uma artroscopia e ficou algum tempo parado. Nesta terça, fará o seu terceiro jogo após à lesão e espera ter a mesma sorte do primeiro turno.

``Tenho carinho pela Ponte Preta porque o clube me acolheu em momento complicado, mas hoje defendo o Avaí e farei de tudo para ajudar a equipe a sair com a vitória. Sei como é difícil jogar em Campinas, a torcida apoia bastante, mas temos condições de surpreender. No primeiro turno, tive a felicidade de fazer o gol da vitória e espero que possa ajudar o time novamente. Quem sabe não sai mais um golzinho?´´, analisa o lateral, que entrou em campo seis vezes pelo Avaí e marcou um gol.

Após ficar 12 jogos sem perder na Série B, o Avaí vive momento delicado na competição. Nas últimas quatro partidas, o time conquistou uma vitória e sofreu três derrotas. Com 52 pontos, o clube está em quarto lugar na tabela, cinco atrás da líder Ponte Preta, que tem 57. 

Para se manter entre os quatro primeiros colocados, posição que ocupa desde a 16ª rodada, a equipe de Santa Catarina precisa, ao menos, de um empate diante da Ponte e que o Ceará não derrote o Icasa por quatro gols de diferença.


Fonte: Triple

Nenhum comentário: