quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Bragantino contrata auxiliar antes de anunciar novo treinador

Após a saída de Paulo César Gusmão, que pediu demissão no Bragantino para assumir o desesperado Ceará, que luta pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente Marquinho Chedid, mais uma vez, foi buscar o gerente de Futebol André Gaspar para o cargo de técnico interino. E quando a torcida esperava um novo comandante, para salvar o popular Massa Bruta do rebaixamento e preparar o elenco para o Paulistão 2015, a diretoria resolveu inovar.

Antes de anunciar o novo treinador, Marquinho Chedid preferiu reforçar a comissão técnica permanente do Bragantino com mais um integrante. Nesta quinta-feira (30/11), Felipe Moreira, ex-auxiliar de Mazola Júnior em suas duas passagens por Bragança Paulista, foi contratado pelo clube.

Felipe Moreira já está trabalhando com André Gaspar no Nabizão. A sua contratação também foi concretizada pelo conhecimento que tem no atual elenco do Bragantino.

``Foi um enorme prazer receber o telefonema do Gaspar me convidando para retornar ao clube e fazer parte da comissão permanente. Gosto do Bragantino e acompanhei de perto o crescimento que do clube com os investimento feitos pelo presidente Marco Chedid. Quero fazer meu trabalho e ajudar o time a sair da atual situação de risco que se encontra hoje´´,  disse o novo auxiliar do Braga.

Marquinho Chedid também falou da nova contratação e do trabalho de Felipe Moreira.

``Ele já teve duas passagens pelo clube e em ambas mostrou muitas qualidades e profissionalismo. Precisamos ter comissão permanente e falta pouco para isso. Já temos o Leandro como preparador físico, o Gaspar como gerente e as vezes como treinador e agora o Felipe, que vai ajudar o Gaspar enquanto ele estiver no comando do time´´, falou o presidente.

A tendência é que o novo treinador do Bragantino seja anunciado somente após o término da Série B. A bola da vez é Wagner Lopes, atualmente no Atlético-GO, e com contrato até o termino da competição nacional.





Fonte: assessoria de imprensa do Bragantino

Nenhum comentário: