quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Atlético Sorocaba está de luto pelo falecimento de Nenê Boteco

O Clube Atlético Sorocaba lamenta o falecimento, na madrugada da última quarta-feira (29/10), de Érico de Paula Coelho Filho, o Nenê Boteco, como era conhecido. O clube se solidariza com seus familiares e amigos neste momento de dor.

Nenê era meio-campista e nasceu em Jaboatão dos Guararapes (PE), em 8 de setembro de 1944. Ele jogou no São Paulo de 1964 e 1973, onde foi campeão paulista em 1970 e 1971, passando depois Náutico e São Bento, de Sorocaba.

No Atlético Sorocaba, Nenê trabalhou como gerente de futebol 1993, assim que esta modalidade passou a fazer das atividades do clube. Depois foi o técnico do time profissional de 1996 a 2000.

``Ele era excelente pessoa e ótimo técnico de futebol. Eu fui lançado por ele como goleiro titular do time de cima´´, lembrou Ednei Uguetto, hoje treinador de goleiro do Galo.

A diretoria do Atlético Sorocaba, com carinho, enalteceu: ``Obrigado Nenê, por ter feito parte da história do Atlético Sorocaba e por tudo fez pelo futebol brasileiro. Que Deus o conduza na eternidade!´´






Fonte: assessoria de imprensa do Atlético Sorocaba

Nenhum comentário: