quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Santa Cruz contrata zagueiro campeão paulista

O Santa Cruz segue se reforçando para a sequência da Série B. Nesta semana, a diretoria Coral anunciou a chegada do zagueiro do Vitória, Alemão, de 28 anos, que no primeiro semestre foi campeão paulista pelo Ituano. Velho conhecido do futebol pernambucano, em 2012, atuando pelo Salgueiro, ele ficou na seleção do Campeonato Pernambucano e foi contratado pelo Náutico para a disputa da Série A daquele ano.

Feliz com o retorno à Recife, Alemão se mostrou otimista com a possibilidade de ajudar o Santa Cruz, na parte intermediária da tabela de classificação, a reagir na Série B.

``Estou de volta a cidade que sempre me acolheu muito bem. Tenho muitos amigos aqui e quero estar em campo o mais rápido possível para ajudar a equipe. Estamos a 10 ponto do G-4, mas tem muito campeonato pela frente. O grupo está sendo reforçado e vamos brigar até o fim para ficar com uma dessas quatro vagas´´, destacou Alemão.

Com 28 jogos na temporada, Alemão chega pronto para fazer a sua estreia. Seu último jogo pelo Vitória foi no dia 10 de agosto, contra o São Paulo, no Morumbi.

``Estou bem fisicamente. Vinha trabalhando forte em Salvador porque sabia que nova oportunidade apareceria. Falta ritmo de jogo, mas isso vou adquirindo nas partidas. Se o treinador precisar, estarei pronto para ajudar´´, finalizou o zagueiro.




Fonte: AV

Nenhum comentário: