terça-feira, 16 de setembro de 2014

Narciso conta com força máxima para Penapolense buscar classificação na Série D

Após folgar no final de semana, o Penapolense já iniciou os trabalhos para o jogo decisivo do próximo domingo com o Pelotas. A partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D está marcada para as 16 horas, no Estádio Tenente Carriço, na cidade de Penápolis.

Além de ter a semana inteira para treinar, o técnico Narciso poderá contar com o elenco completo.

``O confronto com o Pelotas será uma verdadeira decisão. Por isso, é muito importante que não haja nenhum jogador suspenso ou contundido´´, comemorou o ex-zagueiro do Santos e Seleção Brasileira.

Com o Londrina já classificado por antecipação como líder do grupo 8, com 18 pontos, a segunda vaga da chave está em disputa pelo Penapolense (nove pontos e saldo positivo de um gol), Metropolitano-SC (nove pontos e saldo zero) e pelo próprio Pelotas-RS (sete pontos).

``Temos que vencer o Pelotas em casa e ficar de olho no Metropolitano, que também no domingo enfrenta o já eliminado Boavista, no Rio de Janeiro. Se eles ganharem, nosso resultado tem que ser, no mínimo, pela mesma diferença de gols do placar que fizerem´´, explica Narciso.

ESTÁGIO DE PAULO CÉSAR

A partir desta terça-feira (16/9) o comandante do CAP terá a companhia de Paulo César. O ex-lateral do Santos, Paris Saint-Germain e outros importante clubes do Brasil e do exterior se prepara para iniciar a carreira de técnico, após decidir pendurar as chuteiras.

``O PC é um grande amigo. Ele já fez estágios no Santos e no Inter de Porto Alegre e me procurou para ficar pelo menos uma semana aqui em Penápolis. É um grande prazer poder ajudar nesta nova etapa de sua vida profissional´´, concluiu Narciso.





Fonte: Tática

Nenhum comentário: