domingo, 21 de setembro de 2014

Ituano aposta no polivalente Zé Carlos para terminar em primeiro na Série D do Brasileiro

Líder do grupo 7 com 13 pontos, o Ituano já está em Pelotas-RS, onde domingo enfrenta o Grêmio Esportivo Brasil, às 16 horas, no estádio Bento Freitas, pela última rodada da primeira fase da Série D. As duas equipes já estão classificadas para as oitavas de final, mas quem vencer terminará em primeiro. O Galo de Itu joga pelo empate.

Um dos relacionados é o lateral-esquerdo Zé Carlos (ex-Botafogo-RJ e Goiás). Recém-chegado do Icasa-CE, ele fará sua terceira partida com a camisa rubro-negra. O camisa 6 fez sua estréia na vitória por 2 x 1 sobre o Maringá fora de casa, entrando no intervalo como lateral-esquerdo. Já na vitória por 4 x 2 sobre a Cabofriense, atuou desde o início como meia-esquerda e passou para a lateral no fim da partida. Versatilidade elogiada constantemente pelo técnico Tarcísio Pugliese.

``Vai ser um jogo muito importante para as duas equipes. Eles vão querer buscar o primeiro lugar por jogar em casa e nós sabemos as dificuldades que vamos encontrar. Mesmo assim estamos confiantes em um bom resultado´´, falou Zé Carlos.

Aos 34 anos, Zé Carlos foi um dos últimos a deixar o gramado no treinamento da última sexta-feira. Encerrado o coletivo, seguiu em campo treinando cobranças de falta, uma de suas especialidades.

``Sempre após o treinamento faço trabalho à parte aprimorando as faltas. O treino repetitivo aumenta muito a confiança. Em partida como essa a bola parada pode fazer a diferença e o importante é que temos bons batedores no elenco´´, avalia o lateral.





Fonte: Soccer Press

Nenhum comentário: