quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Penapolense coloca vice-liderança em disputa na Série D do Brasileiro

Após perder sua invencibilidade na Série D do Campeonato Brasileiro na derrota por 1 a 0 para o Londrina, fora de casa, o Penapolense se prepara para enfrentar o Metropolitano, de Blumenau, também na casa do adversário. O jogo acontecerá no domingo (24/8), às 16 horas, pelo Grupo A-8.

A partida que abre o returno da primeira fase da competição será disputada no próximo domingo em Santa Catarina. E vale a vice-liderança, que atualmente está com o Penapolense, com cinco pontos. O Metropolitano vem logo atrás com quatro pontos.

``Jogamos muito bem contra o Londrina, criando pelo menos três boas oportunidades de marcar quando o placar ainda estava em 0 a 0. No final, sofremos um gol em lance de falta de atenção. Estamos trabalhamos forte durante a semana e acredito que temos boas chances de conquistar a reabilitação no domingo, mesmo respeitando a força do Metropolitano quando atua em seu estádio´´, disse o técnico Narciso.

Para não desgastar o grupo, Narciso solicitou que a diretoria do CAP antecipasse a viagem para esta sexta-feira (22), dois dias antes do confronto com o time catarinense.

``Em razão dos horários dos voos, vamos sair de Penápolis por volta das sete da manhã, chegando a Blumenau apenas no inicio da noite. Por isso, vamos viajar antes, treinando no sábado lá em Santa Catarina´´, concluiu o comandante do Penapolense.




Fonte: Tática

Nenhum comentário: