sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Ituano corre atrás da primeira vitória na Série D do Brasileiro

O Ituano, atual campeão paulista, ainda não venceu na Série D do Campeonato Brasileiro. Em três partidas, o popular Galo de Itu perdeu duas e empatou um. Tem apenas um ponto ganho e ocupa a lanterna no Grupo A-7. No encerramento do turno, ou a equipe vence para continuar sonhado com as duas primeiras colocações e a classificação para a próxima fase, ou praticamente será eliminado.

De olho no tudo ou nada, o Ituano encara o Maringá, neste sábado (16/8), às 15 horas, no estádio Novelli Junior, em Itu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O time paranaense é o líder da chave com sete pontos.

O técnico Tarcísio Pugliese, do Ituano, acredita na força do elenco para buscar a reação diante da sua torcida, como destaca o atacante Marcelinho.

``Treinamos bem essa semana e conversamos bastante. Nossa equipe está se cobrando devido aos últimos resultados. Sabemos que vamos conseguir mudar isso contra o Maringá, ainda mais porque vamos voltar a jogar em casa´´, falou Marcelinho.

O goleiro Diego Gingillo também cobra reação do Ituano nas duas próximas rodadas.

``Temos dois jogos em casa e não podemos desperdiçar a chance de somar seis pontos. Precisamos fazer o dever de casa para entrar no campeonato novamente. Sabemos da dificuldade do jogo, mas estamos focados e preparados´´, concluiu o goleiro.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: