domingo, 17 de agosto de 2014

Com gol de Cleiton Xavier, Metalist vence a segunda no Ucraniano

Na tarde do sábado (16/8), o meia Cleiton Xavier foi o grande destaque do Metalist na vitória sobre o Zakarpattia, por 1 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Ucraniano. O camisa 10 foi o autor do único gol da partida, marcado aos 24 minutos do segundo tempo (assista aos melhores momentos http://goo.gl/kXDBxP).

Com o resultado deste fim de semana, a equipe sobe para a quinta colocação na tabela, com seis pontos. O líder é o Shakhtar Donetsk, com 12. Além de Cleiton Xavier, o brasileiro Jajá também participou do duelo.

Feliz por ter dado a vitória ao Metalist, Cleiton Xavier falou sobre o jogo.

``Fico contente porque conseguimos nos recuperar. Vínhamos de duas derrotas e precisávamos desse resultado para ganhar confiança. Agora é seguir trabalhando e tentar se manter perto dos líderes. Não podemos deixar eles se distanciarem´´, afirmou o meia, que já é o artilheiro isolado do time no Ucraniano, com dois gols em três partidas.

Na próxima quinta-feira, o Metalist estreia na Liga Europa contra o Ruch, da Polônia. Quem passar, estará garantido na fase de grupos da segunda maior competição de clubes do continente.

``Agora é mudar o foco e já pensar na Liga Europa. Temos a oportunidade de disputar esse torneio pela primeira vez na história e não podemos deixar passar´´, finalizou o meia, que jogará a Liga Europa pela primeira vez na carreira.




Fonte e foto: Triple

Nenhum comentário: