quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Brasileiro vibra com classificação de time belga para fase de grupos da Liga Europa

Foi muito difícil, mas o KSC Lokeren. do brasileiro Júnior Dutra, ex-Santo André e Santos, garantiu nesta quinta-feira (28/8) a tão sonhada classificação para a fase de grupos da Liga Europa. Jogando na Inglaterra, o time belga perdeu para o Hull City por 2 a 1, sendo beneficiado com o gol fora de casa, pois na semana passada havia vencido em seu estádio por 1 a 0.

Brady abriu o placar para o Hull logo aos seis minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Remacle empatou aos quatro, mas novamente Brady, em cobrança de penalidade, colocou o time britânico novamente em vantagem seis minutos depois.

Disputando pela primeira vez em sua carreira uma competição continental, o atacante brasileiro Júnior Dutra vibrou com a conquista da vaga para a fase principal, cujo sorteio das chaves será realizado nesta sexta-feira (29) pela Uefa.

``A gente sabia que a tarefa seria complicada, mas estava confiante na nossa preparação. Mesmo diante da pressão do adversário e da torcida do Hull City, que lotou o estádio, conseguimos manter a tranquilidade. Estou muito feliz com a classificação´´, comemorou o camisa 19.

Com a missão cumprida na Liga Europa, o Lokeren volta a pensar no Campeonato Belga. No próximo domingo (31), o time de Júnior Dutra recebe o Standard Liège.




Fonte e foto: Tática

Nenhum comentário: