segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Avaí traça planos para se manter no G-4 da Série B

O Avaí conquistou um importante resultado na última terça-feira (12/8), ao vencer na Ressacada por 2 a 0 o América Mineiro, concorrente direto por uma vaga no G-4 da Série B. Com o resultado, a equipe catarinense ultrapassou o time mineiro e assumiu a quarta colocação na tabela. E agora traça planos para não sair de lá em busca do cobiçado acesso à Primeira Divisão em 2015.

Titular e uma das peças importantes no time do técnico Geninho, o atacante Anderson Lopes, que após bela jogada individual deu a assistência para Willen marcar o segundo gol do Leão da Ilha, avalia sua atuação na partida contra o time mineiro.

``Procuro dar sempre o meu melhor dentro de campo, ajudando meus companheiros na defesa e no ataque. Fui feliz em fazer uma boa jogada e deixar o Willen em condições de finalizar. Felizmente deu tudo certo e saímos com a vitória, que foi fundamental para nossas pretensões no campeonato´´, disse o jogador, que soma três gols e cinco assistências com a camisa do Avaí.

Na próxima partida, marcada para terça-feira (19), o Avaí enfrenta a desesperada Portuguesa, no Canindé, em São Paulo. Para continuar entre os primeiros da competição, Anderson Lopes planeja nova vitória e aposta na sequência do bom momento.

``Sem dúvidas vamos em busca dos três pontos. Será mais um jogo difícil, mas estou confiante e espero que possa contribuir novamente em campo para mais um resultado positivo´´, finalizou.




Fonte: AV

Nenhum comentário: