sexta-feira, 25 de julho de 2014

Vitória tenta fugir da crise contra Criciúma

A atual situação do Vitória no Campeonato Brasileiro da Série A preocupa não só os torcedores mas também os jogadores do elenco rubro-negro. E não é para menos. A equipe comandada pelo técnico Jorginho ocupa a vexatória 17ª colocação com apenas oito pontos em 11 rodadas e está na zona do rebaixamento.

A recuperação, gradativa, foi iniciada no empate sem gols diante do forte Corinthians, no Barradão. Agora, o Vitória precisa mostrar poder de reação no duelo diante o Criciúma, neste sábado (26/7), em Santa Catarina.

Para o zagueiro Alemão, o Vitória precisa do resultado positivo para dar início a uma arrancada no Brasileirão e se livrar das incômodas últimas colocações.

``Temos que estar atentos e começar essa recuperação o quanto antes. Não dá para deixar para depois. A partida contra o Criciúma será dura, fora de casa, mas temos buscar o resultado´´, destacou.

Após o empate contra o Timão, o zagueiro enalteceu o fato da equipe não ter sofrido gols.

``Foi ponto importante contra equipe candidata ao título. Tivemos boa sustentação defensiva e contamos com brilhante atuação do Wilson. Precisamos ajustar um pouco mais a equipe para que os gols comecem a sair e as vitórias apareçam´´, ressaltou Alemão, que disputou oito partidas com a camisa rubro-negra.




Fonte: AV

Nenhum comentário: