quarta-feira, 30 de julho de 2014

Treinador deixa a Ferroviária para assumir o Juventude

A Ferroviária está liderando, de maneira invicta, o Grupo 1 da Copa Paulista de Futebol, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2015. Na última terça-feira (29/7), mesmo atuando na cidade de Ribeirão Preto, a equipe de Araraquara derrotou o Comercial por 2 a 0, no estádio Francisco de Palma Travassos, e chegou aos sete pontos. Em três rodadas são duas vitórias e um empate.

Mas o excelente trabalho na Ferroviária foi interrompido nesta quarta-feira. Motivo? O técnico Antônio Picoli, que vinha brilhando em sua experiência no futebol paulista, pediu demissão para aceitar novo desafio no mundo da bola. Ele assumirá o Juventude no Campeonato Brasileiro da Série C, onde após duas derrotas consecutivas o time gaúcho deixou o G-4 e demitiu o técnico Roger.

Antônio Picoli assinou contrato com o Juventude até o final de 2015. No time de Caxias do Sul, ele entende que poderá conseguir o sonhado acesso à Série B, pois será sua segunda passagem pelo clube e, agora, com muita mais experiência.

O Juventude é o sexto colocado com 12 pontos, a mesma pontuação do Guaratinguetá, que está no G-4.

Nenhum comentário: