quinta-feira, 24 de julho de 2014

Santo André aposta em informantes para superar São José na Copa Paulista

Depois de empate sem gols com o Juventus, em casa, na primeira rodada da Copa Paulista, o Santo André pretende buscar a primeira vitória na competição , que dará  ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2015, na cidade de São José dos Campos, diante do São José. E o Ramalhão conta com dois informantes, que defenderam a popular Águia do Vale do Paraíba no primeiro semestre, para vencer o duelo deste domingo (27/7), às 10 horas, no Estádio Martins Pereira.

Com passagens pelo São José, o zagueiro Junior Paulista e o atacante Anderson Ligeiro, agora no Santo André, conhecem bem o rival e podem ajudar o técnico Ivan. O zagueiro Rayan, que ainda se recupera de contusão, também atuou na Águia do Vale.

Peça fundamental do São José, que brigou pelo acesso à elite paulista em 2010, Junior Paulista alertou sobre as características dos jogos feitos no Martins Pereira.

``Jogaremos em campo grande e com torcida apaixonada do outro lado. Esse incentivo pressiona o adversário, mas também pode agir contra o próprio time da casa dependendo do resultado´´, afirmou o zagueiro, sobre o confronto que marcará a reinauguração desse estádio.

Já sobre como o Ramalhão, Junior Paulista precisa se portar em campo para garantir os três pontos, o zagueiro enfatiza a importância dos trabalhos realizados durante a semana.

``Precisamos dar sequência do que foi feito nos treinos, pois a evolução em relação a nossa última apresentação é natural. De qualquer maneira, é necessário representar a camisa desse time com garra se quisermos a vitória´´, contou Junior Paulista.

O atacante Anderson Ligeiro também ganhou destaque defendendo as cores da Águia do Vale no primeiro semestre, mesmo com o rebaixamento do clube à Série A-3 (Terceira Divisão). Natural de Campinas, o atleta, de 19 anos, terminou a segunda divisão paulista como principal goleador do time, com três gols, incluindo o de honra feito contra o próprio Santo André na derrota por 3 a 1.

``A ansiedade de jogar contra o time que me projetou na Série A-2 (Segunda Divisão) é grande. Tenho amigos no São José´´, disse Ligeiro, destacando qual será a principal dificuldade do time do técnico Ivan Izzo. ``O ponto forte deles é a torcida, pois independente do resultado, o apoio é até o final´´, concluiu.



Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: