terça-feira, 29 de julho de 2014

Rodriguinho disputa primeiro clássico no retorno ao Santo André

A partida desta quarta-feira (30/7) contra o São Bernardo, às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel, pela terceira rodada da Copa Paulista, será especial para um dos jogadores do Santo André. Além de marcar a primeira apresentação de Rodriguinho, desde que retornou ao clube, no palco que brilhou na temporada de 2010, será também o primeiro clássico do atacante diante desse rival.

Fundamental na campanha do vice-campeonato estadual de quatro temporadas atrás, o goleador esteve presente em apenas um clássico do Grande ABC durante a sua primeira passagem pela equipe: o empate em 2 a 2 contra o São Caetano, durante a primeira fase da competição. Naquela oportunidade, o artilheiro entrou durante o jogo no lugar do também atacante Renato Dias.

``É um clássico que representa muito para nós (atletas). Depois de vencermos o São José no último domingo, precisamos construir uma sequência de resultados positivos e, por isso, será necessário impor o nosso ritmo se quisermos vencer esse jogo´´, afirmou.

Ídolo da torcida andreense após participar da histórica campanha do vice-campeonato paulista de 2010, em que foi o segundo principal artilheiro com 15 gols marcados, Rodriguinho sempre ressalta a alegria por retornar ao ABC.

``O Santo André tem lugar especial no meu coração, pois foi o clube que me projetou em nível nacional. Fiquei muito feliz com a forma como fui recebido pelos torcedores em minha apresentação e quero fazer grande trabalho na Copa Paulista´´, concluiu o goleador, cujo compromisso com o Ramalhão é válido até maio de 2015.




Fontes: assessoria de imprensa do Santo André e Tática

Nenhum comentário: