terça-feira, 29 de julho de 2014

Revelação do Palmeiras brilha com camisa 10 do São Bernardo

Um garoto revelado nas categorias de base vem brilhando com a camisa 10 do São Bernardo na Copa Paulista de Futebol, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2015. Na goleada sobre o Grêmio Osasco por 5 a 0, no último final de semana, o meia Jean Carlos foi um dos destaques com um gol e duas assistências. Ele jogou muita bola!

`` Nossa preparação começou há dois meses. A primeira partida não foi do jeito que a gente queria e domingo fizemos grande jogo. Fico muito feliz em ajudar o São Bernardo. Todos estão de parabéns´´, disse o meia, que pretende ajudar o Tigre, campeão em 2013, a buscar o bicampeonato.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Jean terá a oportunidade de disputar seu primeiro clássico com a camisa do São Bernardo. O adversário será o Santo André e o meia garante que está preparado para assumir a responsabilidade.

``Entramos sempre para ganhar. Venho trabalhando duro para isso. Domingo acertei várias bola, consegui fazer um gol, mas podia ser melhor. O Henan da muita opção, todos jogadores da frente dão muita opção e isso me ajuda. A camisa 10 não pesa, já usei vários números. O importante é jogar´´, finalizou.

O São Bernardo encara o Santo André nesta quarta-feira (30/7), às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel.




Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo

Nenhum comentário: