terça-feira, 29 de julho de 2014

Red Bull Brasil retorna para Limeira atrás da reabilitação

O Red Bull Brasil jogará a sua segunda partida em menos de uma semana na cidade de Limeira. Na primeira visita, o Toro Loko voltou com uma derrota por 3 x 1 para o Internacional. Agora, contra o outro adversário da cidade, o Independente, às 20 horas, nesta quarta-feira (30/7), o time espera que a história seja bem diferente.

A partida de domingo ficou marcada pela arbitragem polêmica, que assinalou três penalidades, sendo duas delas para o time da casa e uma para o Red Bull Brasil. O assunto, no entanto, está superado dentro do clube. Quem garante é o técnico Mauricio Barbieri.

``Essa página já foi virada. Estamos 100% focados na partida contra o Independente. Queremos recuperar os três pontos perdidos na última rodada e sei que temos totais condições de fazer isso´´, afirmou o comandante.

Apesar de confiante, o treinador também sabe que terá desafios pela frente. Isso porque o Independente é o único time do grupo 2 que venceu as duas partidas e lidera a chave com seis pontos somados.

``Será um grande confronto, contra o melhor time do grupo até o momento. Esse é mais um motivo para entrarmos ainda mais concentrados na partida´´, finalizou o técnico Mauricio Barbieri.



Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: