sexta-feira, 18 de julho de 2014

Red Bull Brasil inicia caminhada na Copa Paulista

O Red Bull Brasil terá mais um grande desafio pela frente no segundo semestre. Após conquistar o inédito acesso ao Paulistão 2015, o Toro Loko quer mais e mira agora a vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Para isso, o título da Copa Paulista é o caminho, e o primeiro desafio será neste sábado (19/7), às 19 horas, diante do Paulista, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em partida que terá transmissão ao vivo da Rede Vida.

Sem esconder que o seu grande objetivo é a conquista do título, o Red Bull Brasil tratou de manter a base do time do primeiro semestre. Assim, os experientes Juninho, Fabiano Eller, Anderson Marques e Andrade seguem como as principais referências da equipe na Copa Paulista.

``Foi importante manter a base. Estamos jogando juntos desde o começo do ano, então isso facilita o entrosamento. A preparação foi muito bem feita e esperamos fazer um grande campeonato e conquistar essa vaga ´´, afirmou o capitão Fabiano Eller.

Apesar da confiança, engana-se quem pensa que o Red Bull Brasil espera vida fácil na Copa Paulista.

``Sabemos das dificuldade que iremos encontrar no torneio. O caminho é longo e precisamos estar sempre focados para atingir os nossos objetivos´´, acrescentou o técnico Mauricio Barbieri.



Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: