terça-feira, 29 de julho de 2014

PC Gusmão não ficará no banco do Bragantino contra São Paulo

Paulo César Gusmão, o popular PC, ainda não ficará no banco de reservas do Bragantino na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, diante do São Paulo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, nesta quarta-feira (29/7), às 22 horas. O treinador, que substitui Mazola Júnior, viaja nesta terça-feira (29) para o interior de São Paulo, mas o diretor André Gaspar, eterno interino, definirá o time titular.

Bragantino e São Paulo será transmitido ao vivo para todo Brasil pelo SporTV. A narração será de odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Felipe Diniz e André Hernan.

A estreia de PC Gusmão no comando do Bragantino será no sábado (2/8), as 16h20, no estádio Nabi Chedid, contra o Joinville, pela Série B do Campeonato Brasileiro, onde o Braga está no sufoco, na zona do rebaixamento e precisa reagir com urgência.

PC Gusmão tem 52 anos e ficou conhecido no mundo da bola na super comissão técnica do técnico Vanderlei Luxemburgo, quando era preparador de goleiros. Aliás, ele começou no mundo da bola como goleiro, atuando com as camisas do Vasco, Botafogo, Campo Grande, Cabofriense, Americano e Pouso Alegre-MG.

Depois de virar auxiliar-técnico do próprio Luxemburgo, em 2001 PC assumiu o cargo de treinador interino, gosto da função e passou a exercê-la. Ele já comandou Cruzeiro, Vasco, Atlético-GO, Ceará, Juventude, Figueirense, Itumbiara e São Caetano e estava no Al-Arabi, dos Emirados Árabes.


Nenhum comentário: