sexta-feira, 18 de julho de 2014

Paulinho Kobayashi estreia no comando do EC São Bernardo

O EC São Bernardo, agora comandado pelo técnico Paulinho Kobayashi, estreia neste sábado (19/7) na segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O Alvinegro do ABC recebe o União de Mogi das Cruzes, em confronto marcado para as 19 horas. no Estádio Baetão, na cidade de São Bernardo do Campo.

Contratado durante o recesso da competição para a Copa do Mundo, Kobayashi elogia a qualidade do elenco e mostra confiança na conquista de um resultado positivo.

``Fizemos preparação muito boa, que durou quase um mês. Contamos com atletas com boa condição física e técnica, que assimilaram o que queremos em termos de posicionamento. Sabemos que o União será rival duro, mas acredito que podemos iniciar essa nova fase com a conquista dos três pontos´´, disse o ex-atacante do Santos, Portuguesa de Desportos e outros importantes clubes do Brasil e exterior.

A parada do campeonato serviu também para que o São Bernardo contratasse diversos atletas visando a luta pela classificação para a etapa seguinte. Nas últimas semanas, chegaram ao ABC o goleiro Dida (ex- São Bernardo FC), o zagueiro Diego (ex-Água Santa), o lateral Nicolas e o volante Vinicius (ambos ex-Audax), além do meia Paulinho, que estava nos Estados Unidos, e o atacante Viola, que retornou recentemente do futebol árabe.

``Dirigi o Jabaquara na Quarta Divisão em 2012 e a Portuguesa Santista no ano passado. Por isso, conheço bem o perfil necessário dos jogadores para que a equipe tenha sucesso. Esses atletas que foram contratados possuem essas características e certamente serão muito úteis na sequência do campeonato´´, concluiu
 


 Foto e fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: