segunda-feira, 21 de julho de 2014

Narciso valoriza empate do Penapolense fora de casa na abertura da Série D

O empate fora de casa do Penapolense com o Pelotas pelo placar de 1 a 1, na abertura do Campeonato Brasileiro da Série D, foi considerado como um bom resultado pelo técnico Narciso. A partida aconteceu na tarde do último domingo (20/7), na cidade gaúcha de Gravataí, pois o time da casa não pôde mandar o jogo em seu estádio.

``O campo era pequeno e o gramado estava muito escorregadio, dificultando o toque de bola, que é uma das nossas principais virtudes. Além disso, o Pelotas conta com boa equipe e explorou muito o jogo aéreo, aproveitando a estatura elevada de seus atacantes. Por isso, conquistar um ponto longe de casa é algo que acabou agradando´´, analisou o comandante.

Como o Penapolense folga na próxima rodada, o próximo compromisso na competição está marcado apenas para o dia 2 de agosto, no Estádio Tenente Carriço, diante do Boavista-RJ. Em seguida, o adversário será o Metropolitano-SC, novamente em Penápolis.

``Vamos voltar aos treinos terça-feira à tarde. Quero aproveitar essas duas semanas até a próxima partida para realizar alguns ajustes de posicionamento. Será período muito útil para acertar a equipe para os dois jogos seguidos que disputaremos em casa´´, finalizou Narciso.



Fonte e foto: Tática
 

Nenhum comentário: