sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mogi Mirim tem três desafios decisivos na Série C do Brasileiro

O Mogi Mirim ocupa a vice-liderança do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, com os mesmos 14 pontos do líder Caxias-RS. A equipe do presidente Rivaldo segue fazendo bela campanha mesmo após demitir o técnico Márcio Goiano, ameaçar deixar a competição e estar com elenco modesto e barato comandado pelo novato treinador Claudinho.

Após o término da Copa do Mundo, no retorno da Série C, o Mogi Mirim empatou sem gols, em casa, com o tradicional Guarani. E agora tem três jogos considerados decisivos para virar o turno e caminhar a passos largos em busca da classificação às quartas de final.

A sequência de jogos não será nada fácil. Os próximos rivais estão brigando diretamente por vagas no G-4 do Grupo B. São eles o Macaé (5º), Juventude (3º) e Guaratinguetá (4º). E dois jogos serão fora de casa.

Neste sábado (26/7), o Mogi Mirim vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Macaé, que vem de vitória no duelo carioca com o Duque de Caxias. No domingo, 3 de agosto, o rival será o Juventus. Em seguida, o clássico caipira contra o Guaratinguetá.

``Trabalhamos para conseguir a vitória fora de casa, contra o Macaé, e permanecer no G-4. Não quero pensar nos jogos posteriores, pois não se pode dar dois passos de cada vez´´, argumento o técnico Claudinho, animado com o desempenho do elenco na Série C.

Nenhum comentário: