quarta-feira, 23 de julho de 2014

Londrina está preparado para estrear na Série D do Brasileiro

Foram dois meses de preparação e, após um ótimo primeiro semestre, com a conquista do Campeonato Paranaense e a classificação para a terceira fase na Copa do Brasil, o Londrina volta a disputar partidas oficias, dessa vez pela Série D do Campeonato Brasileiro. E entrará em campo esperançoso com a possibilidade de buscar o cobiçado acesso para a Série C.

A estreia na competição está marcada para domingo (27/7), às 16 horas, em Londrina, contra o Metropolitano-SC. O meia Rone Dias, titular do Tubarão, se diz ansioso para voltar aos gramados após longo período sem jogos.

``A expectativa é grande para a partida, que marca nossa estreia na competição. Será nossa reencontro com o torcedor em jogos oficiais e, além disso, o primeiro degrau rumo ao nosso objetivo do segundo semestre, o acesso à Série C´´, comentou o meia, que possui três gols e quatro assistências na temporada.

Experiente, o atleta traça a estratégia para começar com o pé direito na competição, e espera que a equipe mantenha o mesmo futebol da primeira parte do ano, que orgulhou os torcedores do time paranaense.

``Jogando em casa, temos que impor nosso ritmo de jogo, atuando da mesma forma que terminamos o primeiro semestre, com um futebol para frente, de toques rápidos e envolvendo o adversário´´, concluiu.




Fonte: AV

Nenhum comentário: