quarta-feira, 23 de julho de 2014

Lateral do Avaí exige respeito ao time misto do Palmeiras

O técnico argentino Ricardo Gareca anunciou que o Palmeiras levará a campo um time misto na Copa do Brasil. Vários jogadores serão poupados para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, na casa do adversário pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o Avaí exige muito respeito ao Verdão.

Recuperado de lesão muscular, o lateral-esquerdo Eltinho será uma das novidades do Avaí no duelo desta quarta-feira (23/7), às 19h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, contra o Palmeiras. O compromisso será o de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Sem vencer há cinco jogos no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras deixou a Copa do brasil em segundo plano. Mas Eltinho avisa que isso não facilita a tarefa avaiana.

``Independente de quem vai jogar se será titular ou o reserva, é o Palmeiras que vai entrar em campo. Temos muito respeito por eles. Jogar contra times grandes sempre acaba sendo complicado. Porém, vamos atuar em casa e tentaremos fazer boa vantagem para o jogo da volta´´, destacou Eltinho, que em 2011, vestindo a camisa do Coritiba, eliminou o Palmeiras da Copa do Brasil.

Vindo de duas vitórias consecutivas dentro de casa, Eltinho enaltece a importância de o Avaí manter a sequência positiva.

``A expectativa é a melhor possível para encarar o Palmeiras. O nosso time vive bom momento e temos que fazer mais um resultado positivo. Uma vitória pode nos encaminhar para a fase seguinte da competição. Temos totais condições de fazer bom jogo e sair com o resultado positivo´´, concluiu o camisa 6 azurra.



Fonte: AV

Nenhum comentário: