sábado, 19 de julho de 2014

Juventude promete mesma pegada do primeiro semestre na Série C

Invicto na Série C do Campeonato Brasileiro, com três vitórias e três empates, o Juventude volta a campo, depois de quase dois meses por causa da paralisação para a disputada da Copa do Mundo, neste domingo (20/7), às 16 horas, no estádio Alfredo Jaconi, na cidade de Caxias do Sul, diante do Guaratinguetá.

O Juventude, que com os resultados de sábado caiu para a terceira colocação do Grupo B, com 12 pontos, além da defesa menos vazada, finalizou o período de testes antes do reinício da Série C do Brasileirão. O volante Mika, titular durante os jogos-treinos e amistosos, avaliou a importância desse momento de preparação.

``Foi muito proveitoso para nós, tivemos tempo para retomar o nível físico e técnico. Evoluímos bem e utilizamos os amistosos para colocar em prática o que trabalhamos´´, comentou o atleta, que disputou 14 partidas nesta temporada pelo time gaúcho.

Pronto para jogar, Mika quer que a equipe mantenha o ritmo da primeira parte da competição, quando o time somou 12 dos 18 pontos possíveis, um aproveitamento de 66,7%.

``Vamos voltar jogando em casa, com o apoio da torcida, isso é muito importante. Precisamos vencer para continuar a boa campanha que construímos no primeiro semestre, antes da parada para a Copa do Mundo´´, concluiu.

Se vencer o Guaratinguetá, dentro de casa, e o Mogi Mirim não derrotar o Guarani, no duelo paulista, na cidade de Mogi Mirim, a equipe gaúcha assume a liderança isolada do Grupo B da Série C do Brasileiro.



Fonte: AV

Nenhum comentário: