terça-feira, 22 de julho de 2014

Jogadores do Al-Gharafa são obrigados a levantar a cabeça para acertar passe ao companheiro

Uma modalidade diferente de treinamento chamou a atenção do meia-atacante Nenê. Durante atividade do elenco do Al-Gharafa em Doha, no Catar, o técnico brasileiro Marcos Paquetá distribuiu os coletes e pediu que os atletas, ao invés de vesti-los, os colocassem na cabeça, como uma bandana.

``No começo eu achei um pouco estranho, mas logo que o treino começou percebi que o objetivo era fazer com que todos os jogadores levantassem a cabeça para poder identificar quem era seu companheiro de time, evitando de entregar a bola para um adversário. Achei bem criativo´´, elogiou o camisa 10, que também destacou o trabalho do recém contratado técnico.

``O Marcos Paquetá tem muita experiência aqui no futebol do Oriente Médio, inclusive já havia dirigido o Al-Gharafa há alguns anos. Ele tem realizado excelente trabalho e estou confiante que vamos fazer boa temporada´´, acrescentou Nenê.

Depois de vários dias de treinos físicos e técnicos, o time de Doha irá disputar nesta quinta-feira seu primeiro amistoso de preparação. O adversário será o Al-Ahli, também do Catar. No dia 30 deste mês, o elenco embarca para a Alemanha, onde será realizada a segunda parte da pré-temporada.



Fonte e foto: Tática
 

Nenhum comentário: