sábado, 26 de julho de 2014

Ivan aposta na primeira vitória do Santo André na Copa Paulista

Com uma semana mais longa de trabalhos, o técnico do Santo André, Ivan Izzo, procurou acertar detalhes no Santo André pela busca da primeira vitória na Copa Paulista. Neste domingo (27/7), o Ramalhão enfrenta o São José pela segunda rodada do Grupo 3, às 10 horas, no Estádio Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos.

Depois de estrear no sábado passado empatando em 0 a 0 com o Juventus, a equipe andreense reencontra no final de semana a Águia do Vale. No início do ano, esses times se enfrentaram no Bruno José Daniel pela Série A-2, e o Ramalhão levou a melhor ao vencer por 3 a 1.

O técnico Ivan destacou como foram feitos os treinamentos visando o compromisso deste domingo.

``Quando temos esse período um pouco maior voltado para os treinos, conseguimos corrigir algumas situações apresentadas no jogo passado. Tentamos acertar detalhes e montar a equipe em cima do próximo adversário´´, explicou.

Em busca dos três pontos, o Santo André precisa superar os números quando o assunto é o São José na Copa Paulista. Até agora, foram realizados quatro confrontos nessa competição entre esses dois clubes, sendo que a equipe do Vale do Paraíba possui ampla vantagem com três vitórias.

Mirando o primeiro resultado positivo, o técnico do Ramalhão ainda ressaltou como pretende ver os seus comandados em campo no final de semana.

``Contaremos com um time menos ansioso em relação a estreia, mais consciente e trabalhando melhor na procura dos espaços. É um grupo muito forte fisicamente. Sem contar que jogará empurrado por todo o clima desse jogo, marcado pela reinauguração do estádio´´, concluiu Ivan.



Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: