sexta-feira, 18 de julho de 2014

Ituano começa a correr atrás do título da Série D









Após conquistar o título do Campeonato Paulista, o Ituano começa neste sábado (19/7) a busca pelo acesso a Série C do Campeonato Brasileiro. A partida de estreia na Série D será no estádio Novelli Junior, na cidade de Itu, diante do Brasil de Pelotas, às 15 horas.

O técnico Fahel Júnior fez mistério em relação à equipe que entrará em campo e confirmou apenas o goleiro Diego Gingillo. No clube desde 2011, ele tem a missão de substituir Vagner, um dos destaques do Galo de Itu no Paulistão, que atualmente defende o Avaí na Série B.

``A responsabilidade é grande pelo fato dele ter feito um grande campeonato. Mas estou tranquilo, tenho a confiança da comissão técnica. Agora é fazer o que venho fazendo nos treinamentos. O importante é entrar na partida concentrado para ajudar o Ituano a conquistar esse acesso´´, falou Diego.

O goleiro contou ainda que acredita que o Galo de Itu será mais cobrado neste torneio devido à boa campanha apresentada no começo do ano.

``Acredito que essa cobrança vai acontecer tanto pela torcida como pela imprensa. O grupo mudou bastante, mas é o Ituano. Então as pessoas esperam que o nosso grupo faça bom campeonato´´, finalizou.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: