sábado, 19 de julho de 2014

Ituano, campeão paulista, apanha do Brasil-RS em estreia na Série D

É verdade que o elenco foi bastante modificado. Poucos jogadores campeões paulistas foram mantidos para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, a decepção foi enorme para a torcida de Itu. Neste sábado (19/7), atuando dentro de casa, o Galo de Itu apanhou por 1 a 0 do Brasil-RS, na primeira rodada do Grupo A-7. O único gol da partida foi marcado por Rafael, em cobrança de falta, aos 35 minutos do segundo tempo.

O primeiro tempo foi dominado pelo Ituano, que teve mais posse de bola e criou algumas oportunidades. Mas não foi feliz nas finalizações. Marcelinho, aos 19 minutos, tirou tinta da trave. O Brasil, marcando forte, chegou apenas em eventuais contragolpes.

Na etapa final, o panorama da partida não mudou. Ituano em cima, Brasil marcando firme e explorando as velocidades pelos lados do campo para incomodar. Quando tudo indicava que o empate sem gols seria o resultado final, Rafael bateu falta, a barreira abriu e matou o goleiro Diego: 1 a 0.

FICHA TÉCNICA

ITUANO 0 X 1 BRASIL

Local: Estádio Noveli Júnior, em Itu (SP)
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Gol: Rafael, aos 35 minutos do segundo tempo
Renda e Público: não divulgados

ITUANO
Diego; Alex (Diogo), Airton, Samuel e Julio Lopes; Gercimar, Jackson Caucaia e Cristian (Clayson); Claudinho, Ricardinho (Marcão) e Marcelinho
Técnico: Fahel Júnior

BRASIL
Eduardo Martini; Raulen (Ricardo), Cirilo, Ricardo e Leandro Leite; Rafael, Felipe, Washington e Nena (Zoti); Márcio (Uendel) e Alex
Técnico: Rogério Zimmermann

Nenhum comentário: