sábado, 19 de julho de 2014

Guarani esbanja confiança no retorno a Série C

O Guarani está confiante em seu retorno ao Campeonato Brasileiro da Série C. Antes da Copa foram apenas duas vitórias em seis rodadas, com apenas oito pontos e na oitava colocação, correndo, inclusive, risco de rebaixamento. Mas durante o Mundial, a equipe realizou trabalhos firmes com três vitórias em quatro jogos-treinos, fato este que deixou o volante Wellington Simião confiante para a sequência da competição.

``Depois do ótimo trabalho realizado por todos durante essa pausa que teve por conta da realização da Copa do Mundo, estamos motivados para deslanchar no Campeonato Brasileiro e conquistar os resultados positivos que o Guarani tanto necessita´´, ressaltou Wellington Simião.

Mas, apesar do otimismo, a tarefa do Bugre não será nada fácil. Neste domingo (20/7), o adversário será o líder do grupo B, o Mogi Mirim, fora de casa. Em seguida, o Caxias, terceiro colocado, em Campinas.

``Temos potencial para conseguirmos duas vitórias nos próximos jogos, mas sabemos que não teremos moleza. São duas equipes estão muito bem na competição e exigirão muito do Guarani. Precisamos confiar e colocar em prática o que realizamos nos treinos´´, justificou.

O Guarani enfrenta o Mogi Mirim neste domingo, às 19 horas, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, o Mogi Mirim, líder com 13 pontos, pela sétima rodada Série C.



Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: