sábado, 19 de julho de 2014

Goianésia-GO pretende ser a sensação da Série D do Brasileiro

O Goianésia-GO abre sua participação no Campeonato Brasileiro da Série D – 2014, neste domingo (20/7), às 16 horas, enfrentando o Operário-MT, no estádio Municipal Valdeir José de Oliveira, na cidade de Goianésia (GO). As duas equipes integram o Grupo 6, que conta ainda com Grêmio Barueri-SP e Luziânia-DF, que se enfrentam também nesta rodada inicial.

O técnico Careca Paiva, do time goiano, acredita em boa estreia, mesmo com o tempo curto de preparação.

``Ainda estamos condicionando a equipe, mas acredito em boa estreia, partindo para o jogo de superação, já que não estamos nem em 50% do nosso ideal´´, comenta.

Com relação ao adversário, Careca sabe que o Operário-MT é uma equipe de tradição e acostumada a jogar as competições nacionais.

``Vamos enfrentar uma equipe que merece todo o nosso respeito. Creio que o nosso adversário atue mais fechado, tentando explorar os contra-ataques. Por isso, a tendência é de um grande jogo´´, analisa Paiva, que é um dos nomes importantes da nova geração de treinadores brasileiros.

De acordo com o regulamento, nesta primeira fase as equipes jogam entre si, em turno e returno, dentro de sua respectiva chave, e os dois primeiros colocados avançam a etapa seguinte.



Fonte e foto: ASE

Nenhum comentário: