sexta-feira, 25 de julho de 2014

Figueirense, sob comando de Argel, encara líder Cruzeiro

A situação está complicada no Figueirense, que não consegue sair da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e ainda foi eliminada na Copa do Brasil pelo Bragantino. Em meio a tanta turbulência, o técnico Guto Ferreira pediu demissão e foi comandar a Ponte Preta na Série B. E quem chegou foi Argel.

Agora sob nova direção, o Figueirense terá missão espinhosa neste sábado (27/7), às 18h30, no Mineirão. A equipe catarinense enfrentará nada menos que o poderoso Cruzeiro, líder isolado do Campeonato Brasileiro com 25 pontos. Missão ingrata na estreia de Argel

Para tentar surpreender o adversário, o Figueirense terá um informante que conhece bem a Raposa. Titular nas últimas quatro partidas, o zagueiro Nirley, que disputou o Campeonato Mineiro do ano passado pela equipe mineira, acredita que o time catarinense pode surpreender.

``O Cruzeiro é indiscutivelmente um dos melhores times do futebol brasileiro. Possui elenco bastante qualificado e está fazendo campanha excelente, mas da mesma forma que vencemos o Corinthians em São Paulo, podemos surpreender e vencer o Cruzeiro em Belo Horizonte´´, comparou.

Contra o Bragantino, pela Copa do Brasil, Nirley completou o 30º jogo com a camisa do Figueirense. Com ele em campo, a equipe conquistou 16 vitórias, sete empates e sete derrotas, com 27 gols sofridos.

``Estamos passando por momento conturbado, mas o grupo tem força e qualidade para reverter essa situação. Não podemos deixar para depois. A arrancada tem que começar o quanto antes. Vamos seguir lutando até o final para tirar o clube dessa situação”, finalizou.



Fonte: AV

Nenhum comentário: