quarta-feira, 16 de julho de 2014

Ex-revelação do Santos já se destaca no futebol venezuelano

Um dos principais reforços do Mineros, de Guayana, para a edição 2014/2015 do Campeonato Venezuelano, o meia Breitner segue se destacando na pré-temporada. O atleta revelado pelo Santos teve desempenho bastante elogiado nos dois primeiros amistosos disputados pela equipe em seu período de preparação.

``Na última sexta-feira passada ganhamos do Deportivo La Guaira por 1 a 0 e, nesta quarta-feira (16/7), batemos o Diamantes, de Guayana, outro clube aqui da cidade, por 2 a 1. Fiz a assistência de um dos gols. Felizmente consegui me adaptar muito rápido ao time e fico satisfeito de estar apresentando bom rendimento em campo´´, disse o atleta que nasceu na Venezuela, mas também tem nacionalidade brasileira.

Como o Torneio Apertura, correspondente ao primeiro turno do Campeonato Venezuelano, só começa no dia 10 de agosto, o Mineros ainda realizará diversas outras partidas de preparação.

``Vamos disputar amistoso na sexta-feira (18). Depois, entre os dias 22 e 26, acontece a Copa Bicentenária, torneio de pré-temporada, em que enfrentaremos a seleção venezuelana sub-20 e outras equipes da Primeira Divisão nacional´´, concluiu Breitner.
 




Foto: divulgação Mineros de Guayana
Fonte: Tática




Nenhum comentário: