quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ex-lateral da Seleção faz estágio com Oswaldo de Oliveira no Santos

O ex-jogador da Seleção Brasileira, Paulo César, está fazendo estágio na comissão técnica do Santos, clube onde também atuou, liderada pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Ele está trabalhando para se tornar treinador e busca absorver os conhecimentos do comandante nos treinos realizados no CT Rei Pelé.

``O Oswaldo e a sua comissão são muito atenciosos comigo e estou aprendendo muito com o dia a dia no clube´´, declarou Paulo César, que decidiu pendurar as chuteiras agora em 2014, quando estava defendendo o Taboão da Serra na Quarta Divisão do Campeonato Paulista.

Paulo César e Oswaldo de Oliveira trabalharam juntos no Fluminense em 2001 e 2002 e o então lateral cresceu de produção na carreira, chegando, inclusive, na Seleção Brasileira.

``Sempre tive grande admiração pelo trabalho do Oswaldo, que me ajudou muito na carreira. Tenho certeza que esse estágio será bastante proveitoso´´, completou.

Desde que anunciou a aposentadoria, no início do mês de junho, Paulo César participa de cursos de especialização.

``Fui jogador profissional por quase 20 anos, mas o trabalho do técnico tem muitas responsabilidades que as vezes o atleta não conhece. Por isso, quero me preparar ao máximo, estagiando e participando de cursos. Quero me especializar e me atualizar sempre que possível´´, finalizou o ex-jogador, que atuou muito tempo no futebol francês.



Fonte: ADIE

Nenhum comentário: