segunda-feira, 21 de julho de 2014

Dado Cavalcanti deixa o comando da Ponte Preta

Dado Cavalcanti não é mais o técnico da Ponte Preta.  O treinador deixou o comando do time e será substituído interinamente pelo coordenador das categorias de base Jorge Porto Iparraguire, o Parraga (que também defendeu as cores da Macaca como atacante por onze anos, nas entre as décadas de 1970 e 1980).

``Não é o ideal haver troca de comando, mas havia uma divergência de opiniões entre comissão técnica e a diretoria, e por isso em comum acordo decidimos pra encerrar o trabalho. Não vamos trabalhar com pressa nesta substituição, pois não podemos errar na escolha que faremos agora´´, diz o co-diretor de futebol Pedro Nicolau.

``Foi em comum acordo. Como não estamos na mesma sintonia, achamos melhor haver este desligamento´´, completa o agora ex-treinador da Macaca.

Dado Cavalcanti chegou à Macaca para comandar o time no Brasileiro da série B, após a saída de Oswaldo Alvarez, o Vadão, que deixou o comando da equipe alvinegra para assumir a Seleção Brasileira de Futebol Feminino. Como treinador da Ponte, ele comandou o time em 12 jogos, obtendo quatro vitórias, cinco empates e três derrotas, um aproveitamento de 47,2%.

``Fizemos reunião, vimos que existiam divergências e ficou decidido pela troca de comando. Quero agradecer aos jogadores, funcionários e torcedores pelo convívio harmonioso. Desejo sorte a todos e por tudo que foi feito. O próximo técnico encontrará grupo organizado, capacitado a alcançar o objetivo que é o acesso. Tenho certeza que as contratações que foram feitas no início do trabalho e as que estão chegando agora por minha indicação deixarão o time mais forte. Esses atletas eram as peças que estavam faltando para completar o elenco´´, disse Dado, que classificou a Macaca para a terceira fase da Copa do Brasil.



Fonte: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: