sexta-feira, 25 de julho de 2014

Barueri estreia domingo na Série D do Brasileiro

O Grêmio Barueri vai estrear neste domingo (27/7) na Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de folgar na primeira rodada da competição, a equipe paulista encara o Luziânia-DF, às 16 horas, na Arena Barueri, em Barueri, diante do Luziânia (DF), que perdeu na estreia, em casa, por 1 a 0 para o Tombense (MG).

Depois de não conseguir garantir o acesso na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2), o Barueri espera sair da última divisão do nacional. A equipe da Grande São Paulo integra o Grupo A-6, ao lado de Goianésia (GO), Operário (MT) e Tombense (MG).

As equipes se enfrentarão, em sistema de ida e volta, e os dois primeiros colocados garantem classificação para a segunda fase.

``Tivemos longo período para preparação para a Série D, além de mais sete dias pela folga na primeira rodada. Esse tempo a mais serviu para entrosarmos ainda mais a nossa equipe para a estreia na Arena Barueri contra o Luziânia´´, afirmou o zagueiro André Ribeiro.

Para ela, o Barueri precisa de muita atenção. Por ter perdido na primeira rodada, o Luziânia precisa se recuperar e vai dificultar muito.

``Jogando em casa temos de nos impor diante de nossos adversários para estarmos sempre nas primeiras posições. A primeira rodada foi dos visitantes e todo cuidado será pouco na estreia´´, ressaltou.


Nenhum comentário: