terça-feira, 29 de julho de 2014

Avaí, de Geninho, tenta se consolidar no G-4 da Série B

A chegada do técnico Geninho, aliada a experiência de jogadores como Marquinhos e Cleber Santana. foi fundamental para a reação do Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe avaiana, que chegou a figurar na zona do rebaixamento e, posteriormente, no meio de tabela de classificação, deu a volta por cima e finalmente entrou no G-4, voltando a sonhar com o retorno à Primeira Divisão.

Após vencer o Joinville, fora de casa, por 1 a 0, no último sábado, pela 13ª rodada da Série B, o Avaí foca a atenção no duelo diante do Luverdense-MT, o sexto colocado na tabela de classificação. A partida acontecerá na sexta-feira (1/8), às 21 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Quem está rindo à toa com a boa fase do Avaí é o meia Cleber Santana, autor do gol da vitória, de cabeça, na vitória em cima do rival Joinville, fora de casa.

``Estou feliz em ter conquistado a vitória fora de casa. Levo com naturalidade as cobranças e as pressões. Sou autocrítico e sei o que posso render e no que tenho que melhorar. Não vou deixar de correr em campo, me dedico do começo ao fim do jogo. Sabia que na hora certa o gol sairia. Conquistamos os três pontos e entramos no G-4. Agora temos que dar continuidade no nosso trabalho e manter os pés no chão, pois ainda não conquistamos nada. Vamos passo a passo em busca do nosso objetivo´´, analisou.

Já pensando no próximo jogo, Cleber Santana contou que o Avaí conta o apoio da torcida do Leão.

``Contamos com o torcedor, precisamos fazer da nossa casa um caldeirão. A torcida precisa ter paciência, apoiar até o final do jogo. Esperamos grande número de torcedores para nos apoiar. Demos passo importante, estamos entre os quatro. Contra o Luverdense é mais um jogo decisivo´´, concluiu o meia.

O Avaí ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com 23 pontos. Já o Luverdense, o sexto, tem 21 pontos.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: