sábado, 26 de julho de 2014

Atacante da Chapecoense vibra por atuar na Vila Belmiro, palco do Rei Pelé

O atacante Bruno Rangel está próximo de realizar mais um sonho no futebol. Depois de retornar para a Chapecoense, o maior artilheiro de uma única edição da Série B jogará pela primeira vez na carreira em um dos templos do futebol mundial. O estádio que Pelé tem como sua segunda casa, Vila Belmiro, será palco para o duelo inédito contra o Santos, neste sábado (26/7), 18h30, pela 12ª rodada do Brasileirão.

``Terei a oportunidade de conhecer a Vila mais famosa do Brasil. É um estádio que tem muita história e todo jogador sabe que Pelé é o Rei. Será um encontro bacana, porque o Santos é um time forte, que dentro de casa conta com torcida vibrante, além de toda energia de saber que ali passou o maior de todos os tempos. Espero que Deus me abençoe e possa marcar um gol na casa do Pelé´´, considerou o atleta.

Por pouco o goleador não comemorou na partida diante do Ceará, pela Copa do Brasil. Após boa jogada do companheiro Dedé, o camiseta nove marcou um gol que poderia levar a disputa para os pênaltis. No entanto, o assistente marcou impedimento. Desta forma, o centroavante vive a expectativa do primeiro tento desde sua volta ao Brasil.

``Poderia ter mudado a história do jogo. Mas fizemos boa partida. Agora é focar no Brasileirão. Estou com saudades de marcar com a camisa da Chapecoense. A última vez foi em novembro de 2013. O negócio é seguir trabalhando que a bola logo entra. Quem sabe seja neste sábado? Estou focado para isso´´, finalizou.

Com duas vitórias consecutivas nas últimas rodadas da Série A (2 a 1 em casa contra o Bahia, e 1 a 0 no Morumbi em cima do São Paulo), a Chapecoense vive seu melhor momento na competição, com 11 pontos, na 15ª colocação.

``Temos que continuar jogando com o mesmo empenho e solidariedade em campo, sabendo que um companheiro depende do outro. Independente de jogarmos fora de casa, precisamos atuar com personalidade´´, enfatizou o zagueiro Rafael Lima, que possui 112 partidas pela Chapecoense.

Capitão e um dos comandantes da equipe, o atleta espera um jogo duro pela frente, mas revela a estratégia que o time deve adotar em campo para sair com um bom resultado.

``Eles possuem um grupo muito qualificado, com jogadores que podem decidir a partida a qualquer momento, então, vamos procurar diminuir os espaços e sair em velocidade para definir o jogo´´, concluiu.





Fontes: Aguante a AV

Nenhum comentário: