quarta-feira, 23 de julho de 2014

Atacante brasileiro troca Vitória de Setúbal pelo Levante

Um dos artilheiros do último Campeonato Português, o atacante Rafael Martins, do Vitória de Setúbal,  está de casa nova. Por três temporadas, o jogador assinou com o Levante, da primeira divisão do Campeonato Espanhol e foi apresentado oficialmente na última terça-feira (22/7) no clube de Valência.

Em suas primeiras palavras com a nova camisa, Rafael Martins destacou suas qualidades dentro da área.

``Trabalho muito para conseguir fazer a minha parte, que é marcar gols. Tenho facilidade em atuar dentro da área e espero trazer essa felicidade para a torcida do Levante. Espero sempre fazer melhor do que na última temporada e quero melhor ainda mais em um campeonato de alto nível como o Espanhol´´, afirmou.

Esta será a segunda passagem do atacante brasileiro pela Espanha. Entre 2009 e 2010, Rafael Martins defendeu o time B do Real Zaragoza e marcou 24 gols em 32 jogos.

Trajetória

Natural de Santos, Clecildo Rafael Martins de Souza Ladislau está com apenas 25 anos e ganhou a fama de artilheiro pelos clubes que passou. Revelado nas categorias de base do Audax São Paulo (então Pão de Açúcar Esporte Clube), o jogador passou por Grêmio e Real Zaragoza-ESP e Barueri entre 2007 e 2010, sempre buscando seu espaço.

Retornou ao Audax em 2011 e mostrou seu potencial artilheiro. Na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista e Copa Paulista daquele ano, marcou 19 gols, com passagem pelo ABC-RN entre as duas competições. Em 2012, foram 17 gols na Série A-2, tornando-se o artilheiro da competição. Marcou ainda em outras quatro oportunidades pela Copa Paulista antes de ser emprestado ao Atlético Paranaense.

Em 2013, balançou as redes 10 vezes e foi o matador do Audax na caminho para o histórico acesso para o Paulistão 2014. Sua participação na equipe paulista o levou de volta à Europa, com destino ao português Vitória de Setúbal. Em sua segunda passagem pelo Velho Continente, fez bonito e deixou sua marca, marcando 16 gols em 28 jogos disputados na liga lusitana.



Fonte e foto: ADIE

Nenhum comentário: