sábado, 19 de julho de 2014

Arenas Pantanal é o trunfo do Cuiabá na Série C

Neste final de semana acontece a retomada do Campeonato Brasileiro da Série C. Terceiro colocado do Grupo A, o Cuiabá, que na última partida antes da pausa para a Copa do Mundo goleou por 4 a 1, fora de casa, o Botafogo-PB, está entusiasmado. Querendo reiniciar a competição com bom resultado, o clube mato-grossense manteve a mesma base que conquistou o título estadual e fez frente ao Internacional na Copa do Brasil. E aposta na Arena Pantanal para intimidar seus adversários.

Peça importante dentro do elenco, o meia Diego Torres acredita que a sequência definitiva de jogos na Arena Pantanal poderá ser um diferencial na campanha.

``Agora temos uma casa com nível de Copa do Mundo. Além de ser um lindo estádio, que oferece ótima estrutura para os jogadores, tem a questão do gramado. Nosso time vem demonstrando muita qualidade no toque de bola. Então temos tudo para evoluir dentro da competição. O grupo sabe que é possível e trabalha para atingir o sonho do inédito acesso para a Série B´´, analisou.

O próximo desafio será diante do Paysandu, domingo (20/7), às 19 horas. Os paraenses estão com os mesmos oito pontos que o Cuiabá na tabela de classificação, mas têm desvantagem no saldo de gols. Definindo cada partida como uma decisão, Diego Torres pede respeito ao adversário, que vem de derrota em casa para o Fortaleza.

``O Paysandu é um dos times mais tradicionais do Brasil, tem uma torcida muito forte e diversos atletas com histórico no futebol brasileiro. Respeitá-los é nosso dever. Só não podemos perder nossas características de jogo. Vamos manter aquilo que vem sendo feito ao longo da temporada. Com a imposição do nosso estilo, estaremos sempre mais perto da vitória´´, concluiu.




Fonte: Aguante

Nenhum comentário: