quarta-feira, 23 de julho de 2014

Aloisio marca e classifica Shandong para quartas da Copa da China

O atacante Aloisio, ex-São Paulo, vem se tornando um dos grandes destaques do Shandong Luneng-CHI na temporada. Na manhã desta quarta-feira (23/7), o Boi Bandido foi fundamental na classificação da equipe às quartas de final da Copa da China.

Aos 21 minutos do segundo tempo, o Boi Bandido recebeu ótimo passe de Vágner Love, driblou o goleiro e marcou o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Guangzhou R&F, fora de casa (assista aos melhores momentos http://goo.gl/rr5Fw3). Com mais uma bola na rede, o camisa 31 já é o artilheiro do clube na competição, ao lado do chinês Zheng Lü, com dois gols.

Na semana passada, o brasileiro já havia deixado a sua marca na goleada de 5 a 0 sobre o Shenzhen Ruby, pelas oitavas.

Após marcar o segundo gol em duas partidas na Copa da China, Aloisio fala sobre o lance e a classificação da equipe às quartas.

``Hoje foi muito complicado. Enfrentamos time de muita qualidade, que está em terceiro no Campeonato Chinês, e conseguimos passar. Isso demonstra que estamos no caminho certo. Também estou feliz por ter marcado mais um gol e ajudado meus companheiros, mas queria elogiar o ótimo passe que recebi do Vágner. Jogar ao lado dele sempre é muito bom porque é um cara diferenciado´´, elogiou o Boi Bandido, que já jogou 21 partidas pelo Shandong e marcou sete gols.

No próximo domingo, a equipe volta a campo para encarar o Harbin Yiteng, pelo Campeonato Chinês. Na competição nacional, o clube ocupa a quarta posição na tabela, com 25 pontos. O líder é o Guangzhou Evergrande, que tem 36. Além dos brasileiros Aloisio e Vágner Love, o volante Júnior Urso e o argentino Montillo também participaram da partida desta quarta-feira.




Fonte e foto: Triple

Nenhum comentário: