quinta-feira, 17 de julho de 2014

Adriano está pronto para estrear com a camisa do Vitória

A noite desta quinta-feira (17/7) deve marcar a estreia do volante Adriano com a camisa do Vitória. O ex-jogador do Grêmio desembarcou na Toca do Leão durante a Copa do Mundo e tem grandes chances de começar como titular o duelo contra o líder Cruzeiro, às 21 horas, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ser uma partida muito complicada, Adriano confia no trabalho desenvolvido nas últimas semanas e acredita que a equipe baiana pode surpreender o líder do campeonato mesmo atuando em Minas Gerais.

``O Cruzeiro é o atual campeão brasileiro e um dos melhores times do país. Eles têm um elenco muito forte e contam com vários jogadores de qualidade. A gente sabe que será um dos jogos mais difíceis do campeonato, mas o trabalho que fizemos durante a Copa do Mundo foi muito bom e acreditamos que podemos surpreender. O Jorginho (treinador) cobrou muito empenho e dedicação de todos nós e é com esse pensamento que jogaremos esta noite.  Se quisermos sair do Mineirão com algum ponto, teremos que jogar com muita garra durante toda a partida. E assim vai ser´´, disse o volante.

Sem jogar desde o dia 7 de março, quando defendeu o Grêmio no empate de 2 a 2 com o São Luiz, pela 14ª rodada do Campeonato Gaúcho, Adriano afirma estar bem fisicamente e diz que a torcida pode esperar um jogador com muita vontade dentro de campo.

``Estou me sentindo bem. Apesar de eu não jogar há algum tempo, vinha treinando normalmente. Claro que ainda preciso de ritmo de jogo, mas isso virá naturalmente, com a sequência do campeonato. O mais importante agora é entrar em campo e me dedicar ao máximo. Posso garantir que raça e força de vontade não faltarão. Darei o meu máximo para ajudar o Vitória´´, prometeu.

Após nove rodadas do Brasileirão, o Leão soma sete pontos e está na antepenúltima colocação, apenas um ponto atrás do rival Bahia, primeiro time fora da zona do rebaixamento. Além de Adriano, o clube contratou mais sete jogadores para a sequência do campeonato: Romário, Kadu, Richarlyson, Marcos Júnior, Marcinho, Guilhermo Beltrán e Luis Aguilar. Destes, apenas Adriano e Richarlyson devem começar o duelo contra o Cruzeiro.




Fonte e foto: Triple

Nenhum comentário: