quinta-feira, 29 de maio de 2014

Ytalo comemora primeiro gol pelo Guaratinguetá

O atacante Ytalo foi peça importante na vitória do Guaratinguetá por 5 a 1 sobre o Guarani, na última segunda-feira (26/5). Responsável pelo quarto gol da Garça, aos 33 minutos do segundo tempo, ele acabou de vez com qualquer chance de reação do Bugre. A partida válida pela quinta rodada da Série C foi disputada no estádio Décio Vitta, em Americana.

Foi o primeiro gol do atleta pelo time do Vale do Paraíba.

``Era questão de tempo até marcar esse gol e graças a Deus acabou. Fiquei muito feliz por ter ajudado o time a conseguir essa vitória e espero marcar gols em todos os jogos daqui para frente´´, destacou Ytalo.

Além de ter conquistado a primeira vitória na competição, o Guaratinguetá subiu para o sétimo lugar do Grupo B, com cinco pontos ganhos e a três da zona de classificação para as quartas de final.

``Acreditávamos em nosso time desde o começo do campeonato. Agora com essa vitória maiúscula vamos ganhar confiança para lutar pela classificação``, destacou o atleta.

No segundo semestre de 2103, Ytalo sofreu grave lesão no ligamento cruzado do menisco do joelho esquerdo e ficou sete meses parado. Ele voltou a atuar em jogo oficial em março deste ano, quando atuava no Paulista, de Jundiaí. Na ocasião, ele enfrentou o Mogi Mirim e marcou um gol no empate por 4 a 4.

``Pensei em desistir, mas meus amigos e meus familiares me deram muita força para eu voltar a jogar´´, contou o jogador, que precisou passar por processo cirúrgico.

Apesar da pouca idade, Ytalo conta com uma vasta experiência. Logo que surgiu no Corinthians Alagoano em 2005, ele se transferiu para o Marítimo, de Portugal, onde permaneceu por cinco temporadas antes de retornar ao Brasil para defender o Internacional (RS). O atleta ainda passou por União Frederiquense (RS), Mogi Mirim e Paulista, antes de desembarcar no Guaratinguetá.




Fonte: Martinez Assessoria

Nenhum comentário: