quinta-feira, 29 de maio de 2014

Thiago Humberto cobra reação do Paraná na Série B

O Paraná Clube quer dar início à sua recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro já a partir da próxima rodada. Após perder, de virada, por 2 a 1 para a Ponte Preta, dentro de casa, na última terça-feira (27/5), o time de Curitiba realiza campanha irregular até o momento e está com oito pontos conquistados.

O desafio da nona rodada da competição será fora de casa, nesta sexta-feira (30), diante do Oeste, da cidade de Itápolis, no interior do estado de São Paulo. O meio-campo Thiago Humberto destaca que o elenco está ciente da necessidade de recuperação imediata e que, pela qualidade do grupo, a reversão do cenário atual pode ser alcançada em breve.

``Não vamos baixar a cabeça. Sabemos que vencer é muito importante e que todos os jogos são decisivos, mas o campeonato está apenas no começo e temos tempo para a reabilitação. Nosso grupo é de qualidade, temos treinador competente e vamos retomar o caminho das vitórias. A temporada de 2014 é especial para todos, por conta da Copa do Mundo, e vamos lutar muito para que seja dessa forma também para o Paraná e para a nossa torcida, retornando à primeira divisão do Brasileiro´´, disse o meia.

Atleta experiente, com passagens por grandes clubes do Brasil, Thiago Humberto entende que a bagagem de cada um será o diferencial na disputa da Série B. Para ele, isso deve começar a ser demonstrado desde já. O meia sabe que a vitória diante do Oeste pode colocar os paranaenses próximos do G-4.

``A Série B tem perfil bastante diferente da Primeira Divisão. As partidas são mais fortes e com marcação intensa. Por tudo isso, em muitas oportunidades, a experiência de cada um acaba fazendo a diferença. Saber que, ao invés de acelerar o ritmo da partida, precisamos cadenciar, e vice-versa, é muito importante. Como disse antes: estamos no começo da competição e temos tempo suficiente para virar o jogo. Se vencermos nesta sexta-feira, estaremos muito perto da ponta de cima da tabela´´, definiu Thiago Humberto.





Fonte: Trato

Nenhum comentário: